HS tem Natal com música e entrega de presentes

Home Notícias do HS HS tem Natal com música e entrega de presentes

Pacientes da Pediatria receberam presentes de Natal

Momento de reflexão e de renovar a esperança, o Natal não poderia deixar de ser celebrado no Hospital do Subúrbio (HS). Seguindo as precauções necessárias devido à pandemia de Covid-19, as crianças internadas na Enfermaria Pediátrica do HS receberam, no dia 25 de dezembro, a visita do Papai Noel que entregou presentes de Natal. O Serviço de Nutrição também providenciou um lanche especial, servido pela Mamãe Noel.

Profissionais levaram música para as unidades de terapia intensiva com pacientes Covid

Para os pacientes e colaboradores das unidades COVID, as refeições foram acompanhadas por uma mensagem natalina desejando recuperação aos pacientes e agradecendo a dedicação dos profissionais de saúde. As mensagens também acompanharam as roupas privativas dos colaboradores, que antes de iniciar seus plantões receberam o agradecimento do hospital e votos de um Natal de amor e esperança.

Antes do dia de Natal, na terça-feira (22), os pacientes do Hospital de Campanha e da UTI IV (UTI Covid) vivenciaram um momento musical ao lado da  equipe do HS. Organizada pelo Serviço de Fisioterapia, a ação contou com muita música, embalada pelo fisioterapeuta Cassio Polti, no violão, e demais profissionais que cantaram junto, em coro. O gesto de carinho emocionou colaboradores e pacientes que não puderam passar o Natal ao lado de seus familiares.