Ouvidoria

Home Contato Ouvidoria

A Ouvidoria do Hospital do Subúrbio atua como um serviço de atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), assistidos na unidade hospitalar, que tem como objetivo escutá-los nas suas necessidades, efetuar os encaminhamentos aos órgãos diretivos do hospital e registrar as demandas.

Meio de escuta dos usuários, a ouvidoria é responsável pela organização do sistema de reclamações, sua canalização dentro da instituição e destinação da informação aos setores envolvidos. Sua operacionalização está sob a responsabilidade do corpo técnico do Serviço Social do HS. Além de reclamações, os usuários podem apresentar sugestões e fazer elogios.

Exerça sua cidadania e contribua para a evolução contínua dos serviços prestados pelo Hospital do Subúrbio. Neste espaço, você pode tirar suas dúvidas, apresentar reclamações ou sugestões, e tecer elogios sobre o atendimento recebido no HS. Para isso, preencha o formulário abaixo ou envie um e-mail para ouvidoriahs@prodalsaude.com.br. O atendimento também é realizado presencialmente, nas dependências do próprio hospital.

Erro: Formulário de contato não encontrado.