Dia dos Pais no HS tem homenagem com música e café da manhã

Home Notícias do HS Dia dos Pais no HS tem homenagem com música e café da manhã

Grupo musical presenteou pacientes e colaboradores com belas canções

O Hospital do Subúrbio (HS) comemorou o Dia dos Pais com seus colaboradores, pacientes e acompanhantes. A celebração da data começou já no dia 09 de agosto, sexta-feira, com um café da manhã na Enfermaria Pediátrica que reuniu pais e mães de crianças internadas, proporcionando um momento lúdico e descontraído.

Enfermaria Pediátrica contou com café da manhã e música

No mesmo dia pela manhã, pacientes e profissionais do HS foram surpreendidos com música para acalmar os corações, harmonizando o ambiente hospitalar com versos de paz e esperança. Percorrendo todo o hospital, desde a Emergência, passando pelas UTIs até as enfermarias, o grupo musical da Igreja Cristã Maranata levou belas canções para todos os que estavam presentes, deixando uma mensagem especial aos pais. O grupo voluntário tem como um de seus integrantes o técnico de Enfermagem da Pediatria do HS Jocival Caldas, que propôs a visita musical.

A coordenadora de Enfermagem da Emergência do HS, Milene Aguiar, apontou a importância da musicoterapia beneficiando não apenas os pacientes pais que estavam internados no hospital mas também os colaboradores da instituição. A enfermeira ainda destacou o caráter humanizado da ação realizada, reconhecendo o carinho do HS com os pais, sejam eles pacientes, acompanhantes ou profissionais de saúde.

No domingo, foram entregues cartões aos pacientes em uma homenagem do hospital a todos os pais.