Programação de Natal do HS tem missa e momento musical

Home Notícias do HS Programação de Natal do HS tem missa e momento musical

Colaboradores, pacientes e acompanhantes participaram da missa

Profissionais do Hospital do Subúrbio (HS), pacientes e seus acompanhantes participaram da missa de Natal realizada na unidade hospitalar, no dia 22 de dezembro, como parte da programação natalina do HS. Quem celebrou a missa foi o padre Sérgio Ricardo, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Periperi, que parabenizou o hospital pela iniciativa. “Que este hospital seja um lugar de trabalho, eficiência e de humanidade”, disse o pároco.

Grupo da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja

A missa contou com a participação do grupo musical da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, à frente dos cânticos. A diretora-geral do HS, Lícia Cavalcanti, agradeceu a presença dos membros das paróquias e representantes da comunidade do Subúrbio na celebração. “Esta é uma casa do servo. Somos servidores para aqueles que precisam. Todos vocês que aqui estão abrem caminhos, trazem esperança. Estamos neste hospital para servir sempre”, destacou a diretora.

Muitos se emocionaram durante a cerimônia, que encheu o espaço do refeitório do HS, onde foi realizada. Após a missa, foi a hora do momento musical. Colaborador do HS, o encarregado técnico Cidnei dos Santos cantou para o público e terminou sua apresentação aplaudido por todos. Em agradecimento, Cidnei dedicou as palmas ao Hospital do Subúrbio. Os cantores Armando Lui, do projeto do HS Cantando a Esperança, e Geysa Maiana abrilhantaram o evento, levando descontração e animação durante o horário de almoço dos colaboradores do hospital.

O colaborador Cidnei dos Santos mostrou o seu talento, cantando no evento

Presente de Natal – Pacientes renais do HS receberam um presente de Natal memorável, proporcionado pela unidade hospitalar, que tem como um de seus princípios a humanização na assistência. Após análise criteriosa pela equipe multidisciplinar para verificar as condições de saúde dos pacientes, alguns tiveram a oportunidade de passar o Natal em casa com a família.

Os pacientes autorizados a comemorar o Natal fora do hospital foram divididos em dois grupos: um saindo no dia 23 de dezembro com retorno no dia 26, e outro saindo no dia 24 retornando no dia 27 de dezembro.