Colaboradores do HS fazem carteira do Sesc

Home Notícias do HS Colaboradores do HS fazem carteira do Sesc

Colaboradores do HS solicitaram a carteira do Sesc

Colaboradores do Hospital do Subúrbio (HS) já podem usufruir dos serviços e atividades ofertados pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), instituição que oferece a empregados dos segmentos de bens, serviços e turismo uma série de benefícios nos campos da educação, saúde, cultura, lazer e assistência.

Mostrando carteirinhas confeccionadas na hora

De 1º a 4 deste mês, uma equipe do Sesc esteve no HS para confeccionar a carteira social da instituição para funcionários interessados em ter acesso aos serviços das unidades do Sesc em todo o território nacional.

Ao todo foram 892 carteiras confeccionadas, dentre titulares e dependentes, durante os 4 dias em que a equipe esteve no hospital. A produção das carteiras foi gratuita e realizada in loco, no mesmo momento da solicitação, facilitando a participação dos colaboradores.

Com a Carteira Social Sesc, os trabalhadores podem desfrutar de serviços, como cursos (culinária, artesanato, corte e costura), oficinas, clínica odontológica, apresentações artísticas e ações diversas de cunho educativo, cultural, de entretenimento e turismo. Hospitais e clínicas particulares são contribuintes do Sesc, o que dá a seus trabalhadores o direito à carteira social. O Hospital do Subúrbio é fruto de uma parceria público-privada, com gestão e operação a cargo da Prodal Saúde.