HS lamenta morte do cirurgião-geral Armindo Oliveira

Home Notícias do HS HS lamenta morte do cirurgião-geral Armindo Oliveira

A Direção do Hospital do Subúrbio (HS) lamentou o falecimento do médico Armindo Roberto Souza de Oliveira, aos 62 anos de idade, na manhã da última quarta-feira (17 de maio), em Salvador. Natural de Campo Formoso (BA), o cirurgião-geral e endoscopista atuava no HS desde a época da inauguração da unidade, em setembro de 2010, fazendo parte da trajetória de crescimento e evolução do hospital.

Em nota interna divulgada pela instituição, o trabalho desenvolvido por Dr. Armindo, nos quase sete anos em que exerceu suas funções no HS, recebeu destaque, sendo elogiado pela Direção do hospital. “Registramos nossos agradecimentos pela qualidade do trabalho que sempre executou em benefício dos pacientes”, disse a nota.

Assinada pela Direção e colaboradores do Hospital do Subúrbio, a mensagem lembrou o forte vínculo criado entre o médico, a instituição e funcionários. “Os laços de Dr. Armindo com o HS nasceram no momento da inauguração do hospital, fortalecendo-se ao longo dos últimos anos. Hoje os laços físicos se rompem, mas a contribuição imaterial de Dr. Armindo, pautada por seu profissionalismo, competência, ética e humanidade, permanece imortalizada na história da instituição”.