HS celebra Natal com missa e sorteios

Home Notícias do HS HS celebra Natal com missa e sorteios

Missa reuniu colaboradores, pacientes e acompanhantes

A comemoração de Natal no Hospital do Subúrbio (HS) foi marcada por muita emoção e descontração. A tradicional missa natalina, celebrada pelo padre Hermano de Jesus, reuniu colaboradores, pacientes e acompanhantes, no dia 22 de dezembro, no refeitório do hospital, que foi preparado especialmente para a cerimônia.

Geysa Maiana e Armando Lui (atrás à esquerda) com os músicos da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja

No comando do canto litúrgico, estava o grupo da Paróquia de Nossa Senhora Mãe da Igreja composto pelos músicos Anderson Fonseca (voz e cajon) e Anderson Soares (voz e violão), e pelas cantoras Maria Aparecida, Rosa Virgínia e Sheila Garcia. A participação especial ficou por conta dos músicos Armando Lui, que integra o projeto do HS Cantando a Esperança, e Geysa Maiana.

A enfermeira Luana e o técnico de enfermagem João Paulo com a diretora Lícia Cavalcanti

Em sua fala, a diretora-geral do HS, Lícia Cavalcanti, destacou a agilidade e a solidariedade de todos os colaboradores que atuaram na UTI 3, na madrugada do dia 19 de dezembro, removendo os pacientes da unidade quando da ocorrência de incêndio em um leito de isolamento. Uma homenagem especial foi feita ao técnico de enfermagem João Paulo Batista Silva e à enfermeira Luana Santos Queiroz, pelos esforços empreendidos durante o acidente, representando, na ocasião, todos os profissionais que se uniram numa ação coordenada e bem sucedida naquele dia.

Presentes de Natal também foram sorteados para os colaboradores em todos os setores do HS, de 20 a 22 de dezembro. Os produtos foram variados e incluíram ventiladores, aparelhos de jantar, ferros de passar roupa, conjuntos de xícaras, copos e sobremesa, jogos de cama, faqueiros, cafeteiras, dentre outros.