Hospital do Subúrbio promove seleção interna para colaboradores

Home Notícias do HS Hospital do Subúrbio promove seleção interna para colaboradores

CIndicadores do 3º trimestre são apresentados ao corpo clínico *Foto:Carol Garcia/Secomom a intenção de valorizar seus profissionais, o Hospital do Subúrbio promove processos internos de seleção todos os anos. Em 2015, a Assessoria de Gestão de Pessoas já oportunizou 11 vagas, sendo seis para técnico de enfermagem, três para técnico de enfermagem de UTI, uma para auxiliar de suprimentos e outra para supervisor de portaria e transportes. No ano passado, 45 profissionais receberam a promoção, o que representou 10% das vagas oferecidas pela instituição.

Dentre elas, foram oportunizadas vagas para cargos de coordenação, de supervisão, de enfermeiro de referência, de fisioterapeuta de referência, de analista de tecnologia da informação, enfermeiro, para técnicos de enfermagem, de técnico de enfermagem para áreas especializadas (UTI e Bioimagem), técnico de laboratório, técnico de radiologia, além de vagas para auxiliar de suprimentos e auxiliar administrativo.

De acordo com a Assessora de Gestão de Pessoas do HS, Simone Vargas, a iniciativa busca contribuir para o desenvolvimento e adequado aproveitamento das potencialidades internas. “Nosso objetivo é reconhecer e valorizar nossos colaboradores, retendo profissionais qualificados e comprometidos com a organização”.

Promovido para o cargo de supervisor de Portaria e Transportes, Rubens Silveira Caldas, 37 anos, iniciou suas atividades em 2014 como agente de portaria e depois de seis meses recebeu uma promoção. “É preciso estar preparado para tal passo. Já vinha tirando férias e quando a oportunidade apareceu, agarrei. Para esta função é importante ser responsável e ter comprometimento. É preciso se colocar no lugar do paciente, respeitando sempre o padrão de atendimento do hospital”.

Além de Rubens, foram promovidos para técnico de enfermagem, os agentes de Transporte, Eder dos Santos Silva, Antônio Fetinto de Sousa, Lucas Barboza Ferreira e Orlando Ramos da Silva, além de ser absorvida a estagiária Vanessa Santos. Para as vagas de técnico das áreas especializadas (UTI), foram transferidas as técnicas das unidades de internação, Rosimeire dos Santos Araújo e Ivone Cardoso de Freitas.

Para participar dos processos seletivos internos, os interessados devem estar atentos às oportunidades que são divulgadas nos murais da empresa, além da Análise do Desempenho Técnico e Comportamental no cargo atual.

Ascom/Hospital do Subúrbio
(71)3217-8674