Hospital do Subúrbio recebe uma série de visitas de profissionais interessados em conhecer o modelo de PPP

Home Notícias do HS Hospital do Subúrbio recebe uma série de visitas de profissionais interessados em conhecer o modelo de PPP

Às vésperas de completar quatro anos de funcionamento, no próximo dia 13, o Hospital do Subúrbio (HS) recebeu, ao longo da semana passada, uma série de visitas técnicas. Profissionais de vários estados do país que participaram do evento “Parcerias Público-Privadas (PPP) no Brasil”, uma realização da Secretaria da Fazenda do Estado, conferiram de perto o modelo de PPP do HS, uma referência no segmento de saúde em todo o mundo.

Na quinta-feira (4), além de circularem pelas dependências internas da unidade de saúde, os visitantes participaram de um encontro com diretor técnico da unidade, Dr. Jorge Motta, durante o qual esclareceram dúvidas e obtiveram diversas informações sobre o funcionamento da PPP do HS.

“Saio daqui com a impressão do bom funcionamento do hospital, da qualidade do serviço prestado à população e de como a gestão do projeto é participativa. Outro fator positivo é a interação da unidade com o Distrito Sanitário, sem falar na relação com a comunidade, o que não é comum no segmento hospitalar”, declarou Sylvana Medeiros, secretária municipal de saúde de Maceió.

“O hospital é de primeiro mundo. É um projeto exitoso e que deverá servir de modelo para todo o Brasil”, afirmou Cesar Gabriel, diretor de Serviços do Socicam, empresa paulista que presta serviços de gestão integrada no apoio ao transporte de passageiros e atendimento ao cidadão.

Na sexta-feira (5), encerrando a programação de visitas, o HS recebeu outros grupos, incluindo militares da Aeronáutica.  

DSC04901 DSC04877 DSC04883 DSC04885 DSC04886 DSC04887 DSC04888 DSC04889 DSC04893 DSC04894 DSC04895 DSC04897 DSC04898 DSC04900