HS divulga resultado da eleição da II Comissão de Ética de Enfermagem

Home Notícias do HS HS divulga resultado da eleição da II Comissão de Ética de Enfermagem

O Hospital do Subúrbio (HS) divulga o resultado da eleição dos candidatos a membros da II Comissão de Ética de Enfermagem. Foram recebidos 318 votos, dos quais 208 de técnicos de enfermagem e 110 de enfermeiros. 29 pessoas votaram em branco para enfermeiros e 27 pessoas votaram em branco para técnicos de enfermagem.

De um total de 10 candidatos, seis enfermeiros foram escolhidos: Viviane M. Colavolpe, com 63 votos, Guilherme R. de Souza, com 36 votos, Ana Patrícia P. Santos, com 29 votos, Fernanda G. Brito, com 29 votos, Ana Carolina R. Santos, com 27 votos, e David R. S. Lima, com 26 votos.

Dentre os técnicos de enfermagem, nas três primeiras colocações, respectivamente, ficaram Sara S. da Silva, com 50 votos, Telma Menezes Santos, com 49 votos, e Iara R. Ferreira, com 44 votos. Em seguida, Cláudia de M. Macêdo, com 34 votos e Daniela L. Figueiredo, com 30 votos. A última colocação foi bastante disputada. Três técnicas receberam 28 votos: Bárbara M. de Matos, Luciana de Jesus Azevedo e Ednalva N. Reis. Como critério de desempate, foi eleita a técnica com maior idade, Ednalva N. Reis.

A posse dos novos membros da Comissão foi agendada para o dia 3 de junho, às 15 horas, com a presença da presidente do Coren-BA no Hospital do Subúrbio.